0 produtos
faça seu ou cadastre-se
Buscar ...

Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Favor entrar em contato :Endereço: RUA OLIVEIRA CATRAMBI 323 - JARDIM VILA FORMOSA -  CEP - 03461010 - SÃO PAULO - SP
E- mail : pantrondobrasil@pantrondobrasil.com.br
Endereço do  site : http://www.pantrondobrasil.com.br
Telefone: (11) 2911-6633

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

FORMAS DE PAGAMENTOS :
Trabalhamos com diversas formas de pagamentos. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.


* DEPÓSITO BANCÁRIO - ( Depósito em CC / Tranferência bancária / DOC )

                                                          


* BOLETO BANCÁRIO - ( Pode ser pago em qualquer Banco ou Casa Lotérica )

Após executar o procedimento de compra no site, uma ficha de compensação bancária será exibida.
-  Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking ou até mesmo em casas lotéricas
-  Nós seremos notificados automaticamente em até 24 horas, liberando seu pedido.

                                                             


* PAG SEGURO

-  Sistema de pagamento criado pelo site PAG SEGURO de propriedade da UOL ( universo online )
-  Aceitando pagamentos por : Cartão VISA, MASTERCARD, AMEX ou HIPERCARD, Boleto Bancário, Depósito / DOC
no Banco Itaú.




 

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Faça seu LOGIN --> Identificação --> Já tenho cadastro --> digite seu e-mail e senha --> CENTRAL DO CLIENTE --> dados cadastrais --> alterar senha

Como me cadastro ?

Entrar no Site --> no topo clicar em cadastre-se --> novo cadastro --> seus dados pessoais --> criar senha de acesso -->finalizar cadastro

Esqueci a senha e agora ?

Clicar no topo FAÇA SEU LOGIN --> em JÁ TENHO CADASTRO --> clicar em ESQUECI A MINHA SENHA --> digitar seu E-MAIL DE CADASTRO --> pronto uma nova senha será enviada para seu e-mail.

Serviços
Como efetuo a troca de um produto ?

Troca e Devoluções

O cliente tem até 14 dias corridos para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para vendas@pantrondobrasil.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 14 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original.

 



Busca
Atendimento
  • ( 11 ) 2911-6633
  • ( 11 ) 2916-6587
  • ( 11 ) 99499-6488
  • SEGUNDA À SEXTA - 9:00 ÀS 18:00 HORAS
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.


                                 PANTRON DO BRASIL.COM

                                     Copyright© 2004 - Todos os direitos reservados.