0 produtos
faça seu ou cadastre-se
Buscar ...

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Favor entrar em contato :Endereço: RUA OLIVEIRA CATRAMBI 323 - JARDIM VILA FORMOSA -  CEP - 03461010 - SÃO PAULO - SP
E- mail : pantrondobrasil@pantrondobrasil.com.br
Endereço do  site : http://www.pantrondobrasil.com.br
Telefone: (11) 2911-6633

Como efetuo o pagamento ?

FORMAS DE PAGAMENTOS :
Trabalhamos com diversas formas de pagamentos. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.


* DEPÓSITO BANCÁRIO - ( Depósito em CC / Tranferência bancária / DOC )

                                                          


* BOLETO BANCÁRIO - ( Pode ser pago em qualquer Banco ou Casa Lotérica )

Após executar o procedimento de compra no site, uma ficha de compensação bancária será exibida.
-  Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking ou até mesmo em casas lotéricas
-  Nós seremos notificados automaticamente em até 24 horas, liberando seu pedido.

                                                             


* PAG SEGURO

-  Sistema de pagamento criado pelo site PAG SEGURO de propriedade da UOL ( universo online )
-  Aceitando pagamentos por : Cartão VISA, MASTERCARD, AMEX ou HIPERCARD, Boleto Bancário, Depósito / DOC
no Banco Itaú.




 

Como faço para alterar a senha ?

Faça seu LOGIN --> Identificação --> Já tenho cadastro --> digite seu e-mail e senha --> CENTRAL DO CLIENTE --> dados cadastrais --> alterar senha

Como me cadastro ?

Entrar no Site --> no topo clicar em cadastre-se --> novo cadastro --> seus dados pessoais --> criar senha de acesso -->finalizar cadastro

Esqueci a senha e agora ?

Clicar no topo FAÇA SEU LOGIN --> em JÁ TENHO CADASTRO --> clicar em ESQUECI A MINHA SENHA --> digitar seu E-MAIL DE CADASTRO --> pronto uma nova senha será enviada para seu e-mail.

Como efetuo a troca de um produto ?

Troca e Devoluções

O cliente tem até 14 dias corridos para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para vendas@pantrondobrasil.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 14 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original.

 

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • ( 11 ) 2911-6633
  • ( 11 ) 2916-6587
  • ( 11 ) 99499-6488
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • SEGUNDA À SEXTA - 9:00 ÀS 18:00 HORAS
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    PANTRON DO BRASIL MULTIMARCAS
    CNPJ: 06.972.843/0001-36
    Rua Oliveira Catrambi 323, 323 Altos
    Jardim Vila Formosa São Paulo, SP
    03461-010

    Nossa localização



    Busca
    Atendimento
    • ( 11 ) 2911-6633
    • ( 11 ) 2916-6587
    • ( 11 ) 99499-6488
    • SEGUNDA À SEXTA - 9:00 ÀS 18:00 HORAS
    Certificados e segurança
    Informações finais
    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.


                                     PANTRON DO BRASIL.COM

                                         Copyright© 2004 - Todos os direitos reservados.